Foto: Cooper A1 – Foto: Cooper A1 – Entre as três fábricas de rações da Cooper A1, está a unidade instalada em Mondaí, onde o aumento na produção também foi recorde no mês passado.
Após completar seus 87 anos de atividade, a Cooper A1 teve mais uma boa notícia. Seu segmento industrial bateu recorde de produção no mês de setembro de 2020.
As três fábricas de rações produziram 40 mil e 200 toneladas, o que representa 25,23% a mais que o mesmo período do ano passado.
Para produzir este volume no mês de setembro, foram consumidos nas fábricas de rações aproximadamente 27 mil toneladas de milho e 10 mil toneladas de farelo de soja, recebidos dos cooperados da A1 e de terceiros, além dos demais insumos utilizados para cada linha de produção.
Segundo o gerente da atividade, Alcindo Pasqualotto, com os investimentos realizados nas integrações da suinocultura, bovinocultura de leite, além da bovinocultura de corte, também aumenta a demanda na produção de rações.
Entre as três fábricas de rações da Cooper A1, está a unidade instalada em Mondaí, onde o aumento na produção também foi recorde no mês passado.
deixe seu comentário