Foto: Divulgação – Segundo Adriane Lorenzato, até o momento a maior maratona em que havia participado chegou a 42 quilômetros, sendo que, esse trajeto passa a ser agora o seu maior percurso realizado em corrida.
No último domingo, dia 16, os maratonistas Adriane Lorenzato e Dino Walker percorreram 50 quilômetros pela Estrada Beira-Rio, de Mondaí até Itapiranga. O trajeto, já carregado de muita simbologia e história, registrou mais uma marca para o Extremo-Oeste.
A estrada é um marco da colonização e se transformou num dos trajetos mais contemplados pelos cicloturistas. No ano passado, a Natur Cicloturismo denominou a rota como o “Caminho dos Pioneiors”. Esse mesmo percurso foi utilizado no último domingo como o desafio da corrida.
A saída dos corredores aconteceu às 06h00 de Mondaí e a chegada foi às 10h15min, em Sede Capela, no interior de Itapiranga, completando a quilometragem planejada pelos maratonistas.
Em entrevista a Rádio Porto Feliz Adriane Lorenzato falou sobre o trajeto percorrido. Segundo ela, até o momento a maior maratona em que havia participado chegou a 42 quilômetros, sendo que, esse trajeto passa a ser agora o seu maior percurso realizado em corrida.
Foto: Divulgação
deixe seu comentário