A Comissão de Intergestores Regional Oeste, em reunião virtual do comitê interno, realizada na última quinta-feira (23), aprovou uma nova regra de convívio social para a região.
Ficou estabelecido que os municípios, incluindo Riqueza, devem proibir por um período de 14 dias, a contar de 24 de julho, os jogos de baralho, bocha, bolão, sinuca e afins dos bares, lanchonetes, entre outros estabelecimentos onde há a prática dos mesmos.
A deliberação é baseada na avaliação dos resultados da Matriz de Avaliação de Risco da Covid-19 na Região Oeste de Santa Catarina, onde no momento se encontra em risco gravíssimo de contaminação.
Sendo assim, o município de Riqueza faz um alerta aos proprietários e ao público que frequenta estes estabelecimentos, de que, essas atividades recreativas estão suspensas e proibidas durante o período determinado.
No último levantamento divulgado na segunda-feira (27), o município de Riqueza possuía ao todo 28 casos de coronavírus confirmados, sendo que destes, um paciente está internado na UTI e um está hospitalizado.
Outros 79 são monitorados e o município ainda tem 30 suspeitos.
deixe seu comentário