Foto/ Reprodução
Disponível para os sistemas Android e IOs, o App é gratuito, e basta fazer o download nas lojas do seu Smartphone.
O App facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georreferenciada.
O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.
Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.
Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Canais de Relacionamento a Distância
Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.
Aplicativo Casam SC
– Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
– Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)
– Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida
– Obter informações sobre pagamento de faturas
– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE
www.casan.com.br
Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:
– Ligação Nova e Religação de Ramal – Parcelamento de Débito – Negociação de Dívida – Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto – Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro – Alteração de Fatura – Erro de Leitura – Mudança de Titularidade – Deslocamento de Cavalete e Ramal – Substituição de Hidrômetro |
– Tarifas Sociais – Tarifa Pública Especial – Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão – Pedido de Ampliação de Rede (PAR) – Consulta de Viabilidade – Análise do Projeto Hidrossanitário – Deslocamento Cavalete/Ramal – Ligação Temporária – Restituição de Valores |
Central 0800 643 0195
Acesse somente se necessitar:
– Religação de cavalete
– Informações sobre falta de água
– Reportar vazamentos de água/esgoto.
deixe seu comentário