Polícia Militar de Mondaí foi acionada na tarde do sábado dia 21
Polícia Militar de Mondaí foi acionada na tarde do sábado dia 21, por volta das 15h, para o atendimento uma ocorrência de vias de fato, enquadrada na Lei Maria da Penha. De acordo com informações extraoficiais, na chegada da PM ao local, o homem acusado investiu com um facão contra os policiais e eles para se defender teriam revidado com disparos de arma de fogo.
Gravemente ferido com os tiros, ele foi encaminhado a Sociedade Hospitalar de Mondaí.De acordo com a Rádio Porto Feliz, ele seria transferido para o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, pelo helicóptero do Saer/Fron, que chegou a vir ao município.Mas, quando ele era preparado pela equipe médica para a transferência, acabou morrendo, ainda no hospital de Mondaí.
O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste também foi chamado ao local para o antedimento da vítima. No entanto, no deslocamento, no meio do caminho, em direção a Mondaí, a guarnição foi dispensada e retornou ao quartel.
A ocorrência foi registrada na rua Teobaldo Brust, nas proximidades da Indústria de Móveis Henn. Segundo informações de populares, o homem teria se desentendido com sua companheira.
deixe seu comentário