Um grupo de colaboradores da Cooper A1 viajou até Veranópolis, no Rio Grande do Sul na semana passada, para receber uma homenagem da Indústria Ipacol e acompanhar algumas demonstrações de máquinas. De 13 a 14/12, os vendedores, mecânicos, técnicos, gerentes e direção da cooperativa puderam ainda conhecer mais sobre a história e portfólio da Indústria.
O gerente das lojas agropecuárias, Mário Grisotti esteve presente e comentou sobre a representatividade da homenagem como empresa que mais comprou da Ipacol: “Somos uma empresa de 86 anos, no ramo de máquinas agrícolas, atuamos cerca de 12 anos. E por isso, entendemos que a Cooper A1 está sendo um destaque na venda de produtos desta linha”, comenta.
Ainda segundo Mário, a homenagem prestada aos profissionais envolvidos ao setor é gratificante e incentiva para realizar um bom atendimento e aumentar às vendas.
No decorrer da visita, a equipe da Cooper A1 foi recebida pelos proprietários, técnicos e engenheiros da Ipacol. Foram feitas demonstrações de máquinas que estão entrando no mercado para solucionar problemas, como: Subsolador com desarme pneumático; Distribuidor de Fertilizantes a lanço; Distribuidor de fertilizantes sólidos (identificada como alternativa para distribuição de cama dos compst Barn); Vagão vertical com misturador e balança; E distribuidor de adubo orgânico líquido.
A Ipacol é uma empresa familiar, cujo o nome traz lembrança ao seu fundador com as iniciais do seu nome: Ildo Parise & Companhia Ltda. A empresa iniciou suas atividades em 1976, com uma enxada rotativa e hoje possuí um portfólio diversificado de máquinas agrícolas para servir todos os produtores, sejam de pequeno, médio ou grande porte.
deixe seu comentário