Na sessão da Câmara da última segunda-feira dia 9, os vereadores de Palmitos definiram em votação unanime a nova Mesa Diretora para o ano de 2020.
De acordo com o atual presidente do legislativo, Caciano Sartori, sua avaliação de mandato deve sair nas próximas semanas, mas adiantou que no período que esteve a frente do poder adquiriu muito conhecimento. “E nenhum presidente faz algo sozinho, precisamos do comprometimento e o apoio dos vereadores, sempre levando com seriedade e transparência”, afirma.
Segundo a vereadora Loreci Pfeiffer, vencedora da eleição e próxima presidente, o legislativo tem procurado pautar um trabalho coletivo, realizando defesas de indicação de todos os participantes. Ainda segundo ela, o principal desafio enfrentado no momento é o descrédito diante das pessoas. “Estamos aqui para trabalhar no coletivo com transparência dando sequência na criação de políticas públicas que trazer benefícios e desenvolvimento pra nossa população”, enfatiza.
Loreci destacou ainda a importância de levar até o Poder, os debates de todos os setores e entidades, sem descriminação fazendo uma gestão democrática. “Encerramos esse ano cm mais de 170 indicações, elas representam a necessidade do nosso município. O desafio para 2020 que é um ano eleitoral são o fortalecimento dos partidos de uma maneira que as pessoas tenham representantes que tragam bons frutos a população”, revela.
BOX:
NOVA MESA DIRETORA 2020
Presidente: Loreci Maria Orsolin Pfeifer – PT
Vice-presidente: Caciano Sartori – MDB
Primeiro Secretário: Rodemar Leocir Kussler – MDB
Segundo Secretário: Silvio Ricardo Valcarengui – PSDB
No município de Riqueza, a sessão para escolha da nova Mesa Diretora acontece na próxima quarta-feira, dia 17 as 18 horas. Em Cunha Porã e em Caibi ocorrem na terça-feira, dia 16. Já em Mondaí, a Câmara de Vereadores elege sua Mesa Diretora a cada dois anos.
deixe seu comentário