Home Homens são rendidos e amarrados em matagal durante assalto em Coronel Freitas

Homens são rendidos e amarrados em matagal durante assalto em Coronel Freitas

Última atualização 22 de julho de 2019 - 14:47:10

Dois homens foram rendidos por assaltantes armados, na noite deste domingo, dia 21, por volta das 21h30min, na Linha Olinda, interior de Coronel Freitas/SC.

As vítimas foram levadas pelos bandidos, amarradas em um matagal de outra comunidade, e tiveram seus veículos roubados. Um homem conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda a um vizinho.

Para os policiais os homens, um de 38 anos proprietário de um Chevrolet/Montana LS e outro de 47 anos, dono de uma Toyota Hilux, contaram que estavam próximos de uma propriedade, a cerca de dois quilômetros da Rodovia SC-157, quando os bandidos armados os renderam.

Uma das vítimas ficou com ferimentos na cabeça e no rosto.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas relataram que eram cerca de cinco assaltantes que anunciaram o roubo.

Os bandidos estavam em um Fiat Palio de cor azul escura, usavam roupas escuras, bonés e toucas, mas não cobriam o rosto.

Após renderem as vítimas, eles as colocaram no interior da Toyota Hilux e saíram com os veículos pela Rodovia SC-157, em direção a Quilombo.

Os homens disseram que os assaltantes, passaram a ponte do Rio Chapecó e dobraram à esquerda, onde em um local de mata os amarraram em árvores.

Após a ação, os criminosos fugiram.

As vítimas contaram que os bandidos levaram, além dos dois veículos, R$3 mil reais, uma pasta com documentos, uma bolsa com cosméticos, dois celulares, algumas peças de roupas, pares de tênis e dois tambores de 200 litros para transportar combustível.

Conforme a PM, a guarnição do município de Nova Itaberaba, em rondas localizou na estrada uma Pasta de couro preta com catálogos e uma sacola com cosméticos.

Os objetos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Policiais de municípios vizinhos estavam empenhados na ocorrência, mas nenhum outro objeto foi recuperado e os suspeitos não foram localizados.

deixe seu comentário