A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de Palmitos, realizou na última quinta-feira dia 30, o café Apaeano, onde autoridades e membros de instituições financeiras estiveram presentes.
De acordo com a diretora da instituição filantrópica, Tatiana Schaefer Augustin, o objetivo do evento foi prestar contas de recursos destinados a projetos, doados por instituições financeiras do município.
Segundo Tatiana, os recursos recebidos tem a finalidade de desenvolver atividades como: habilitação, reabilitação e desenvolvimento do aluno portador de deficiência. “A Apae foi contemplada nesses últimos três anos com cerca de R$ 80 mil, para projetos”, destaca.
Tatiana ressalta ainda que outra forma de arrecadação de recursos para projetos são a noite cultural, o troco solidário, e arrecadação de lacres.
O presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori, que esteve presente no evento, agradeceu e parabenizou a equipe e alunos pelos projetos realizados. “ Acho interessante, louvável e justo este ato de prestação de contas, se todos participam cada vez mais vamos poder ajudar esta entidade que muito beneficia nossos munícipes”, enfatiza.
deixe seu comentário