A APAE de Caibi, que também atende alunos de Riqueza, recebeu na manhã desta quarta-feira dia 17, a visita de Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten e mãe do tenista.
O prefeito de Caibi, Elói José Líbano e a secretária de educação, Clenilce Levulis, prestigiaram o ato, representando a Administração Municipal de Caibi.
Segundo Alice, o Instituto Guga Kuerten anunciou a seleção de 30 projetos que estão sendo beneficiados pela 17ª edição do Fundo de Apoio a Projetos Sociais. “O Fundo é um programa que busca apoiar, projetos de organizações sociais de Santa Catarina, que desenvolvam ações voltadas para a integração da pessoa com deficiência”, conta.
A APAE de Caibi/Riqueza foi contemplada com recursos de mais de R$ 21 mil, para equipar a sala de fisioterapia.
O prefeito Elói José Líbano destacou a parceria com a entidade, ressaltando que neste ano de 2019, aumentou o repasse de recursos, por entender a importância da APAE para os alunos e famílias que dela necessitam.
Líbano também parabenizou o trabalho social realizado pelo Instituto Guga Kuerten em todo o estado catarinense, beneficiando diversos segmentos da sociedade, principalmente as pessoas com necessidades especiais.
deixe seu comentário