Mondaí sediou o Seminário Regional da Suinocultura
Última atualização 8 de setembro de 2017 - 14:43:15
Mondaí
Durante o 18º Seminário Regional da Suinocultura, evento realizado em Mondaí, a AssociaçÃo Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), aplicou um questionário junto aos produtores da regiÃo a fim de entender qual a percepçÃo deles em relaçÃo as ações desenvolvidas pela entidade.
Dos 73 suinocultores que responderam o questionário, 83,5% aprovam o trabalho desenvolvido pela AssociaçÃo e apenas 16,5% do público considerou a atuaçÃo da entidade como regular. Nenhum suinocultor classificou a representatividade da ACCS como ruim.
Os suinocultores também tiveram a oportunidade de deixar sugestões para que o trabalho seja aprimorado.“A aceitaçÃo obtida na regiÃo Extremo-Oeste comprova a seriedade com que a ACCS é administrada e a importância das ações desenvolvidas pela nossa diretoria, sejam nos núcleos municipais ou regionais. Temos certeza que estamos no caminho certo para construir um futuro mais promissor aos suinocultores de Santa Catarina”, afirma o presidente da ACCS, Losivanio Luiz de Lorenzi.
Meios de informaçÃo
Outro importante número levantado através do questionário é em relaçÃo ao consumo de informaçÃo, sendo que 67% dos produtores afirmam que utilizam a internet para acessarem as notícias. “Esse número garante que o nosso suinocultor se modernizou e está preparado para as transformações tecnológicas. Precisamos da parceria dos governos municipal, estadual e federal para que o acesso à internet seja cada vez mais eficaz no meio rural, difundindo conhecimento e conectando o homem do campo ao mundo”, justificaLorenzi.
Questionário de avaliaçÃo
O questionário elaborado pela ACCS será aplicado em eventos e reuniões de abrangência de todos os núcleos municipais e regionais. Sem precisar se identificar, os produtores podem avaliar o trabalho da entidade e ainda enviar sugestões para que o crescimento da AssociaçÃo. “Essa é mais uma forma que encontramos para aprimorar a gestÃo da entidade e fomentar ainda mais os pleitos dos produtores de suínos”, acrescenta Lorenzi.
deixe seu comentário