Unimed Extremo Oeste recebe prêmio de referência no atendimento ao cliente
Última atualização 29 de maio de 2017 - 10:33:45
Acontece todo ano, durante o Simpósio da Unimed de Santa Catarina (SUESC), a premiaçÃo Atendente+, Cliente + Intercambio e Intercambio +.O programa Cliente + Intercambio, iniciou em 2013 promovido pela FederaçÃo SC e construído em conjunto com as Unimeds do estado. Tem por objetivo promover a qualificaçÃo no atendimento ao cliente de intercambio no estado, visando estabelecer um padrÃo mínimo de qualidade no atendimento. Neste ano, a Unimed Extremo Oeste conquistou selo Prata para esta premiaçÃo.
Já o programa Intercambio +, tem por objetivo valorizar as Unimed que atingirem as metas em relaçÃo a qualidade do seu faturamento de intercambio. A Singular Extremo Oeste atingiu requisitos de excelência, recebendo o selo Ouro para essa certificaçÃo.
A premiaçÃo Atendente + visa a valorizaçÃo do atendimento ao cliente, através da avaliaçÃo de um cliente oculto. A Unimed que melhor pontuar, dentro do Estado, é contemplada com o Selo Prata ou Ouro que representa o comprometimento da cooperativa e os esforços para alcançar níveis cada vez mais altos no atendimento ao cliente. No ano de 2016, a Unimed Extremo Oeste traçou alguns objetivos como a humanizaçÃo, personalizaçÃo e qualificaçÃo do atendimento. A meta foi alcançada resultando na conquista do 1º lugar no ranking Atendente+ com a colaboradora Carine Calheiro Lazzari, na categoria Unimed pequeno porte.
SÃo 22 Unimeds no estado, divididas em pequeno, médio e grande porte e estar entre as três que oferecem um atendimento de excelência ao cliente significa que a singular está no caminho certo, buscando construir uma relaçÃo saudável e de confiança a cooperativa e os clientes.
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