Home Alternativas para o atendimento bancário

Alternativas para o atendimento bancário

Última atualização 14 de setembro de 2016 - 08:34:00
O atendimento bancário recebe grande concentraçÃo de movimento nos dias anteriores e posteriores aos feriados prolongados, pagamentos de aposentados (1º ao 5º dia útil do mês), pagamento de servidores, pagamento de grandes empresas, etc, o que pode ocasionar filas.


Da mesma forma, em período de greve da categoria, as filas aumentam porque as agências bancárias abertas ao público podem nÃo estar com quadro de funcionários completo.


O Banco do Brasil divulga, abaixo, alguns procedimentos que podem ajudar nas demandas dos clientes e evitar filas:


Agende os pagamentos que vencerÃo nos próximos dias, através dos Terminais de Autoatendimento, telefone ou internet. Fazendo isso, o cliente garante que o pagamento seja efetivado, sem a necessidade de enfrentar filas;

Realize consultas pela Central de Atendimento que fornece saldo, extratos, aplicações, transferências, pagamentos, pedidos de talões e demais serviços.

Para transações e consultas poderÃo ser utilizados também Banco Postal, a rede de correspondentes bancários e terminais de autoatendimento da Rede Banco24horas;

Evite o uso de cheques e dinheiro. Procure utilizar o seu cartÃo na funçÃo débito ou crédito. É rápido, seguro, inibe movimento na agência e você ainda ganha pontos de relacionamento;

Se necessitar ir até uma sala de autoatendimento para realizar transações, evite o período de 09:00 às 17:00 horas;

Necessitando de informações, ligue na Central de atendimento BB: 4004-0001 (capital e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades);


O suporte técnico BB é um serviço colocado à disposiçÃo de nossos clientes 24 horas por dia, todos os dias da semana. Este serviço presta orientações técnicas para o uso adequado dos seguintes canais de atendimento:

O Autoatendimento internet e celular pode ser efetuado pelo número 0800 729 0200. No Setor Público e Gerenciador Financeiro pelo 3003 0500 para capitais e regiões metropolitanas; e 0800 729 0500 para demais localidades. O atendimento Internet para Clientes no Exterior (ligaçÃo a cobrar) no 55 11 2845 7820.

Consulte a página do BB na internet: www.bb.com.br e pesquise informações sobre qualquer serviço que você necessite. Agindo assim, seu atendimento pode ser agilizado.

deixe seu comentário