Prioridades regionais serão definidas pelos municípios
Última atualização 13 de maio de 2016 - 11:05:07
REGIÃO – A Coordenadoria do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina esteve reunida com representantes dos municípios que compreendem a 29ª regional na quinta-feira, dia 5, na Câmara de Vereadores de Palmitos. Em pauta, a metodologia a ser aplicada na formulaçÃo das prioridades da regiÃo durante a audiência pública que vai ocorrer em Palmitos no dia 28 de junho.
De acordo com a Assessora Jurídica da Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos, Siumara Balbinot, durante a reuniÃo ficou decidido que a ADR vai coordenar, junto aos municípios, a definiçÃo das prioridades que devem constar no orçamento regionalizado da Alesc. “Vamos reunir as lideranças regionais nos próximos dias para elencar e debater quais sÃo as melhores propostas, buscando formalizar um acordo que contemple os oito municípios”, explica.
Está em tramitaçÃo um novo projeto na assembleia legislativa que pretende destinar 3% da receita liquida do Estado como orçamento impositivo às ADRs a partir de 2017. A reuniÃo foi conduzida pelo coordenador do Orçamento Estadual na Assembleia Legislativa, DóiaGuglielmi.
deixe seu comentário