Duas turmas do Programa D’Olho iniciaram em fevereiro
Última atualização 26 de fevereiro de 2016 - 10:57:01
CUNHA PORà – A direçÃo da Cooperativa Regional Auriverde desenvolve muitas ações na formaçÃo e desenvolvimento do seu quadro social, tendo como base o princípio da EducaçÃo, FormaçÃo e InformaçÃo. Com esse propósito, iniciou mais uma turma do Programa D’Olho na Qualidade Rural.
Na quarta-feira, dia 17, iniciou uma turma em Cunha Porà e no dia 18, uma turma em Maravilha. A metodologia do D’Olho foi desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) gratuitamente e conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), Aurora Alimentos e Sicoob Credial.
O presidente da Auriverde, Claudio Post, destaca que o Programa D’Olho é fundamentado no método dos 5 S’s e tem por objetivo melhorar a organizaçÃo e a aparência das propriedades rurais, doravante chamadas de empresas rurais, primando pela qualidade de vida das pessoas, reduçÃo do desperdício, racionalizaçÃo do trabalho o que leva as empresas participantes a obterem melhores resultados e a satisfaçÃo das pessoas. “Queremos parabenizar os integrantes das duas turmas que aceitaram o desafio de participar do D’OLHO e desejar sucesso a todos e dizer que a Auriverde, no que se refere a sua missÃo está fazendo o melhor por você”, finaliza.
deixe seu comentário