PT cria comissão para auxiliar na eleições municipais de Palmitos
Última atualização 18 de dezembro de 2015 - 11:39:57
PALMITOS – O Partido dos Trabalhadores de Palmitos (PT) realizou, na quarta-feira, dia 16, mais uma reuniÃo com filiados e simpatizantes do partido, no CEFAPP de Palmitos. Em pauta, foi discutido e analisado a conjuntura atual, em especial no que diz respeito aos processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o presidente do PT, Gilson Gugel, manifestações aconteceram no sentido de entender o cenário político nacional, fundamentar as discussões a partir de óticas políticas diferentes, e buscar algumas alternativas para levar à populaçÃo palmitense elementos suficientes. “O PT já está pensando no ano de 2016, pois compreende que é de vital importância para o município de Palmitos. 2016, será um ano de eleições municipais e portanto muitas discussões e embates sÃo necessários para o fortalecimento da democracia. E democracia, só se faz com participaçÃo popular”, declara.
Na oportunidade, foram criadas comissões que irÃo encaminhar atividades intensas, pensando no processo eleitoral de 2016. A ComissÃo de ArticulaçÃo com a intençÃo de discutir com outros partidos propostas políticas necessário ao município, na busca de nomes que poderÃo compor uma chapa majoritária ou coligaçÃo, novos filiados e discussões com lideranças comunitárias. A ComissÃo de Finanças com objetivos de estabelecer uma política de arrecadaçÃo monetária para o desenvolvimentos das atividades partidárias e políticas. E a ComissÃo de Ética que desempenha um papel de importância na análise e na correçÃo das atividades que serÃo desenvolvidas pelo partido.
Gugel reafirma que o PT tem o compromisso com a manutençÃo da democracia em todo o território brasileiro, defendendo todos os mandatos eleitos de forma democrática, sempre respeitando a ConstituiçÃo Federal. Ele refuta todos os atos de corrupçÃo de petistas e nÃo petistas, enaltecendo desta forma o compromisso que possui com a verdade.
deixe seu comentário