Família é torturada durante assalto a mão armada em Palmitos
Última atualização 6 de novembro de 2015 - 09:36:18
PALMITOS – Uma família foi vítima de assalto a mÃo armada, na madrugada de quinta-feira, dia 05, na Linha Alegre, interior de Palmitos. Segundo o relato policial, os indivíduos arrombaram a porta da residência rendendo e torturando a família. O fato ocorreu por volta das 23h45, porém a Polícia Militar foi comunicada por volta das 3h da madrugada.
De acordo com o relato, uma das vítimas, L.C.A.A. ao chegar a sua residência depois da aula, por volta das 23h45, avistou um veículo suspeito estacionado próximo a entrada de sua casa, mas logo saiu. Porém, esse mesmo veículo retornou, e três ou quatro indivíduos arrombaram a porta de residência rendendo a vítima. Além de render outras vítimas D.M. e um menor.
As vítimas foram amarradas nos braços e pernas com presilhas plásticas, e as bocas foram amordaçadas com fita adesiva e colocadas em um dos cômodos da casa. Conforme o relato, a vítima L.C.A.A, foi levada para outro cômodo, onde a fotografavam e os indivíduos exclamavam “agora você vai pagar”. No relato consta também, que foram feitas fotos do rosto e do cabelo cortado e jogado sobre o colo da vítima. Ainda, os indivíduos agrediram a vítima, cortando seu rosto com um estilete, tipo navalha.
Durante a açÃo dos indivíduos, outra vítima, menor de idade, acordou assustada e foi colocada em uma cadeira e levou um soco no rosto. D.M. nÃo foi agredida. Além da tortura, a vítima L.C.A.A., relatou que os indivíduos a conhecia, pois a chamavam pelo nome. Os indivíduos roubaram o veículo VW Gol de placas LZQ 3879, uma televisÃo, notebook, tabletes, celulares, playstation, mala, mochila, sacola, joias, bijuterias, roupas de diversas marcas e uma quantia de R$ 450 em dinheiro.
Ainda no relato policial, consta que os indivíduos deixaram a família amarrada e saíram da residência. D.M. conseguiu escapar e comunicou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima L.C.A.A., foi conduzida ao hospital onde foi medicada, e sofreu dois ‘pontos’ no corte em seu rosto. A Polícia Militar acompanhada da Polícia Civil está investigando o caso.
deixe seu comentário