Home Convenções PMDB empossa nova diretoria

Convenções PMDB empossa nova diretoria

Última atualização 30 de outubro de 2015 - 09:25:08
REGIÃO – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Palmitos e Águas de Chapecó realizaram as convenções municipais. Em Palmitos o encontro foi realizado no sábado, dia 24, nas dependências da AABB. O evento contou com a participaçÃo de filiados, simpatizantes, lideranças municipais, regionais e estaduais como do deputado Mauro de Nadal.
Na oportunidade foi eleita a nova chapa que é composta pelo presidente Gilmar Marcon, e como vice-presidentes Ruben Fritz Prass e Oberdan Ferrari. Além disso, o PMDB homenageou lideranças que já foram vereadores, prefeito ou vice-prefeito pelo partido no decorrer da história do município.
O partido fez novas filiações durante o evento, reforçando a uniÃo do PMDB para a candidatura a chapa majoritária em Palmitos nas eleições de 2016. Segundo o novo presidente, esses encontros vêm para fortalecer o partido. “Estou feliz em assumir a presidência do partido, e vamos trabalhar junto com as nossas lideranças do PMDB, com o objetivo para que em 2016 possamos eleger um prefeito. NÃo temos um nome definido, por que o PMDB tem vários nomes com condições de fazer um grande trabalho em prol do povo de Palmitos”, comenta.
Já em Águas de Chapecó a convençÃo aconteceu na sexta-feira, dia 23, na sede da Assermac, e elegeu nova diretoria que comandará o partido nos próximos dois anos. O encontro contou com a presença de lideranças regionais e municipais, além da participaçÃo dos filiados que elegeram a nova diretoria do partido.
A nova diretoria ficou composta pelo presidente Sérgio Tormen, primeiro vice-presidente Everton Feil, segundo vice-presidente Jaime Pacheco Dos Santos, secretário geral Gilson Alencar Giongo, secretário adjunto Irineu Francisco Führ, tesoureiro Dércio Fiabane, primeiro vogal Lenoir Casanova, segundo vogal Adilson Zeni, suplentes: Rachel Elma Mohr Steiernagel, Valdézia Terezinha Schweikart Kistemacher, Gilmar Pacheco Dos Santos e JoÃo Bernardi

deixe seu comentário