Ventos fortes e chuva de granizo causam estragos em SMOeste
Última atualização 22 de outubro de 2015 - 09:10:14
Uma tempestade atingiu a regiÃo do Extremo Oeste catarinense nesta quinta-feira (22), por volta das 05h30. Vento e chuva forte, acompanhados de granizo causaram estragados, especialmente, em SÃo Miguel do Oeste.Destelhamentos, alagamentos, placas de publicidade e árvores caídas, sÃo os principais registros, conforme o Corpo de Bombeiros.
Entre as placas de publicidade destruídas está da Prefeitura de SMOeste, sobre a Rua Valdemar Rangrab, em frente a agência do Sicoob SÃo Miguel, no Bairro Jardim Peperi.
As chamadas para prestar auxílio nos bombeiros nÃo param. As equipes estÃo atendendo os moradores com lonas na maioria dos bairros e centro da cidade. Segundo eles, o estoque de lonas no Corpo de Bombeiros e na Prefeitura terminou. Agora parte-se para o comércio.
Os bombeiros de SMOeste estÃo retirando árvores caídas e atendem alagamentos e destelhamentos nos bairros Estrela, Andreatta, Agostini, SÃo Luiz, Sagrado CoraçÃo, entre outros.
Em Guaraciaba, o Corpo de Bombeiros nÃo recebeu nenhum chamado para prestar auxílio, em decorrência da instabilidade do tempo. Chove, mas sem o registro de anormalidades.
Nas rodovias estaduais da regiÃo, a Polícia Rodoviária solicita o máximo de atençÃo dos motoristas. Mas, nÃo há registros de estradas obstruídas.
Em SMOeste o Corpo de Bombeiros já atendeu mais 100 chamados da populaçÃo.
E o tempo continua fechado, com a previsÃo mais chuvas durante o dia.
deixe seu comentário