Home Geraldo Alckmin confirma participação em inédito evento tucano catarinense

Geraldo Alckmin confirma participação em inédito evento tucano catarinense

Última atualização 30 de setembro de 2015 - 14:31:29
O deputado estadual e presidente estadual do PSDB catarinense Marcos Vieira e o Senador Dalírio Beber estiveram reunidos nesta segunda-feira, com o Governador de SÃo Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). O encontro, no Palácio dos Bandeirantes, serviu para que as lideranças tucanas catarinenses oficializassem o convite para que o governador Alckmin participe do Fórum Nacional dos deputados estaduais do PSDB, que será realizado em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de novembro deste ano.
O governador aceitou o convite e será um dos palestrantes do evento, assim como o senador e presidente Nacional do PSDB Aécio Neves.
Para Alckmin, visitar Santa Catarina é um privilégio. “Conheço o Estado e sei dos diferenciais que ele tem em relaçÃo aos demais Estados, sem falar que seu povo é acolhedor e muito culto”, disse o Governador.
Vieira e Beber apresentaram ao Governador um resumo das atividades que a Executiva Estadual tucana tem realizado em Santa Catarina, com os seminários regionais e as seis mil filiações em menos de três meses.
Pela manhÃ, o deputado e presidente Marcos Vieira, esteve reunido com o deputado estadual tucano e líder da bancada do PSDB/RS, Jorge Pozzobom, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e à tarde, em SÃo Paulo, o deputado e presidente Marcos Vieira reuniu-se com o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV). Junto com o Senador Dalírio Beber, Vieira também participou de um encontro com o deputado estadual e líder da bancada do PSDB/SP, CarlÃo Pignatari.
O senador Paulo Bauer, em razÃo de compromissos em Florianópolis nÃo pôde acompanhar o roteiro de Vieira e de Beber.
O inédito Fórum nacional dos deputados estaduais do PSDB, acontecerá em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de novembro e nos dias 20 e 21, será realizado o Congresso Estadual do PSDB, também com a presença de tucanos com expressÃo nacional.

deixe seu comentário