Águas de Chapecó reduz em 15% salários de prefeito, vice e comissionados
Última atualização 4 de setembro de 2015 - 14:46:56
ÁGUAS DE CHAPECÓ – O prefeito do município de Águas de Chapecó, André Tormen, decretou a reduçÃo em 15% dos salários do prefeito, vice-prefeito e servidores comissionados da AdministraçÃo Municipal. A medida começou a valer em agosto. Segundo Tormen, a medida foi tomada devido ao momento econômico que o país atravessa e tem como objetivo diminuir gastos sem afetar o funcionamento de serviços essenciais.
O chefe do Poder Executivo anunciou também que adotou outras medidas de caráter emergencial, como corte de horas extras, reduziu em 15% as gratificações e atendimento em turno único. “Com a falta de repasse de recursos dos governos federais e estaduais e queda na arrecadaçÃo, adotamos algumas medidas para reduzir os gastos”, disse.
Tormen esclareceu que o expediente em turno único foi implantado no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, porém o escritório é aberto em horário normal; no Departamento de Obras e Serviços Urbanos (Dosu); Departamento de estradas e Rodagens (Dmer) e Departamento de AdministraçÃo, nos horários das 7h às 13h. Os demais departamentos estÃo atendendo em horário normal.
deixe seu comentário