Sicoob Oestecredi deve liberar em torno de R$ 57 milhões para Plano Safra 2015/2016
Última atualização 28 de agosto de 2015 - 14:39:20
Após a definiçÃo do Plano Safra 2015/2016 pelo Governo Federal, o Sicoob Oestecredi se preparou para atender as necessidades de seus associados, tanto para custeios como para investimentos, com previsÃo de liberaçÃo de recursos em torno de R$57 milhões.
Segundo a Chefe de Crédito Rural do Sicoob Oestecredi, Fabiane Vaccarin Negri, o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), procura atender o pequeno produtor rural, lhes oferecendo taxas de juros mais acessíveis visando segundo ele, o incentivo da agricultura com mÃo de obra familiar.
O Sicoob Oestecredi oferece também incentivo ao médio e grande produtor nas linhas do Pronamp e Empresarial. “O Sicoob Oestecredi está com as linhas de custeio agrícola abertas para o agricultor que precisar financiar as sementes e insumos para sua lavoura, com taxas acessíveis mínimas de 2,5% a.a. É só passar em um de nossos pontos de atendimento com o orçamento que estamos prontos em atender da melhor forma possível”, enfatiza.
Fabiane ressalta ainda que o Sicoob Oestecredi possui uma equipe que se preocupa em atender as necessidades de seus associados, buscando sempre qualificaçÃo e aperfeiçoamento. “Buscamos trabalhar de forma profissional para gerar desenvolvimento social e econômico da comunidade, agindo sempre com honestidade e responsabilidade, transmitindo confiança e transparência aos nossos associados, os quais nÃo sÃo apenas associados, cada um possui direito a voto e participa diretamente das decisões. Tanto que ao final de cada exercício os resultados sÃo apurados e as sobras distribuídas entre cada associado conforme prevê o estatuto social”, enfatiza
deixe seu comentário