Os rumos da administraçÃo nÃo agradam os tucanos. “O PSDB ajudou a elaborar um plano de governo com a esperança de que coisas boas acontecessem, mas ficou só na expectativa, pois já sÃo dois anos e meio de governo e foi cumprido menos de 30% do que foi prometido. Esse é o governo do nada pode. Transporte dos idosos no interior nÃo pode, transporte para os alunos acadêmicos nÃo pode, transporte dos funcionários dá Aurora nÃo pode, a 2ª remeça, silagem do tarde, para os nossos agricultores, também foi cortado, também estava no Plano de Governo reabrir o posto de saúde e destina um parque de maquinas para a RegiÃo de Sede Rosário, e nÃo foi cumprido até o momento”, cita.
Outro descontentamento foi de que ex-prefeito Elizio Da Fonseca, junto do secretário dá Saúde Vilson, contrataram uma médica ginecologista que atendia uma vez por semana gratuitamente, mas esta foi dispensada em dezembro quando o atual prefeito Valdoci Saul. “No plano de governo também dizia que iria ser feito uma reforma no plano de carreira dos professores do magistério para valorizaçÃo dos mesmos, mas também até o momento nÃo foi feito. Isso mostra a indignaçÃo do povo e também do PSDB”, conclui a nota.
A reportagem ouviu o prefeito Valdoci Saul (PP) que considerou a decisÃo “normal”. Conforme o prefeito, a ruptura já era espera pela base aliada, pois a relaçÃo entre o governo e os tucano já vinha estremecida, antes mesmo do falecimento do ex-prefeito Elizio da Fonseca (PSD), em dezembro do ano passado, após três meses afastado do cargo por problemas de saúde.
deixe seu comentário