Home Duas pessoas são atropeladas em Mondaí e motorista é preso

Duas pessoas são atropeladas em Mondaí e motorista é preso

Última atualização 12 de junho de 2015 - 08:29:16

Foto: Policia Militar de Mondaí
Conforme informações da Policia Militar de Mondaí que atendeu a ocorrência, o fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 16h00, nas proximidades da Piscina Clube.
A guarniçÃo foi informada por populares, sobre um duplo atropelamento. Chegando ao local, os policiais encontraram duas vítimas, sendo pai e filho.
Um deles, o filho de iniciais S.R de 22 anos de idade estava deitado no chÃo, com ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital em SÃo Miguel do Oeste. Já o mais velho, sendo o pai, também de iniciais S.R de 41 anos, estava de pé, e apresentava ferimentos leves.
Umas das vítimas informou aos policiais que ambos haviam sido atropelados por um automóvel Fiat Uno de cor escura, e que o mesmo havia se deslocado sentido interior, pela via Beira-Rio, sem prestar socorro. A Policia entÃo iniciou a procura pelo carro.
Após algumas horas de busca e investigaçÃo, os policiais encontraram o carro com o respectivo condutor, na Linha Taipa Baixa, interior de Mondaí, efetuando a prisÃo do homem de iniciais A.W.L de 67 anos. Ele apresentava visível estado de embriaguês. O carro estava sem uma das rodas dianteiras.
A Policia também recebeu a informaçÃo de populares, de que o veículo também estava trafegando em alta velocidade pelas redondezas, inclusive com um dos pneus dianteiros furados.
O homem preso foi encaminhado a delegacia de Policia de Mondaí.
Com relaçÃo as vítimas, de acordo com relatos aos policiais, o atropelamento ocorreu supostamente quando o motorista teria errado uma marcha, perdendo o controle da direçÃo, se aproximando do meio fio da rodovia, onde eles caminhavam, ocasionando o duplo atropelamento.
O homem preso é morador da Linha Itá. Ele deve ser multado por dirigir alcoolizado e por nÃo prestar socorro as vítimas.
O valor das multas é de R$ 1.915 e R$ 950 respectivamente.

deixe seu comentário