Confira a lista de vencedores
Empresa do ano – Mercedes-Benz
CEO do ano – Divino SebastiÃo de Souza (Algar Telecom)
Hall da Fama – Alexandre Rappaport (Bradesco Cartões)
Contact Center do ano (Pequenas e médias operações) – Vector
Contact Center do ano (Grandes operações) – Teleperformance
MELHORES POR SEGMENTO
Alimentos – Ajinomoto
Auto Peças e Serviços Automotivos – Dpaschoal
Automóveis – Renault
Automóveis Luxo – Mercedes-Benz
Bancos – Bradesco
Bebidas – Coca-Cola Brasil
Benefícios – VB Serviços
Calçados – Mormaii
Caminhões – Mercedes-Benz
Cartões – Bradesco Cartões (Atendimento American Express)
Casa e ConstruçÃo – Blindex
Celulares – Motorola Mobility
Companhias Aéreas – GOL Linhas Aéreas
ConstruçÃo Civil – Cosil
Convergência Fixa (telefonia fixa, banda larga fixa e tv por assinatura) – Oi
Convergência Móvel (telefonia móvel e banda larga móvel) – Claro
Convergência Regional – Algar Telecom
Cosméticos – O Boticário
Distribuidor de Gás – Comgás
Eletrodomésticos / Eletrônicos – Electrolux
Energia Elétrica – Cemig
Farmácias – Onofre
Fármacos – Abbott
Fármacos Diversos – Abbvie
Fast-Food e Restaurantes – Habib’s
Higiene e Limpeza – Hypermarcas
Indústria – Souza Cruz
Internet (serviços) – SKY
Logística – DHL
Loja Virtual – Habib’s
Medicina Diagnóstica – Fleury
Postos de Combustíveis – Ale Combustíveis
PrestaçÃo de Serviços – Sem Parar
Previdência e CapitalizaçÃo – Brasilprev
Provedor de Acesso – UOL (DivisÃo Host)
Químicos – BASF
Saúde – Unimed BH
Seguros – Itaú Unibanco
Serviços Financeiros – UOL (DivisÃo PagSeguro)
Serviços Públicos Estaduais / Federais – Sabesp – Central Interior e Litoral
Shopping Centers – Moinhos Shopping
Turismo – Hotel Urbano
TV Digital – SKY
Varejo – E-Commerce (por player) – Netshoes
Varejo Diversos – Chillie Beans
Varejo Eletro – Magazine Luiza
Varejo Moda – Mormaii
Varejo Super/Hiper – Carrefour
Sobre o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Em sua 16ª ediçÃo, o Prêmio Consumidor Moderno, como é mais conhecido, colabora decisivamente para a evoluçÃo do relacionamento entre empresas e clientes no País, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.
É exatamente por isso que, ano após ano, mais e mais empresas procuram aprimorar a qualidade de seus serviços a partir dos resultados do Prêmio Consumidor Moderno. Ele é a baliza que permite a visualizaçÃo clara do panorama do setor de relacionamento com clientes no País – além de ser extremamente valorizado como ativo intangível, isto é, como fonte de geraçÃo e proteçÃo de valor para empresas dos mais diversos setores.
Com a coordenaçÃo técnica da GFK, o Prêmio Consumidor Moderno procura demonstrar com rigor e critérios sólidos as práticas, as tecnologias e o preparo das empresas brasileiras na prestaçÃo de serviço ao cliente.
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