Home Secretaria de Defesa do Consumidor irá notificar TIM por 'apagão' em SC

Secretaria de Defesa do Consumidor irá notificar TIM por 'apagão' em SC

Última atualização 20 de abril de 2015 - 14:28:04

(Foto: Paulo Chiari/EPTV)

O secretário de Defesa do Consumidor de Florianópolis, Tiago Silva, informou que a empresa de telefonia TIM vai ser notificada na tarde desta segunda-feira (20). No sábado (18),

“Tivemos reclamações de consumidores que ficaram até cinco horas sem serviço de voz e de rede. Foi um verdadeiro apagÃo”, afirma o secretário.
De acordo com Silva, a empresa terá 48 horas para explicar os motivos da interrupçÃo dos serviços no sábado. Caso nÃo apresente explicações, a empresa estará sujeita à suspensÃo da venda de serviços e a multa de R$ 6 milhões, segundo o secretário.
De acordo com a companhia, houve falha em um equipamento da rede localizado na cidade de SÃo José, na Grande Florianópolis.
A TIM informou nesta segunda-feira (20), em nota, que a empresa ainda nÃo recebeu a notificaçÃo citada. “Após receber o documento irá avaliar seu conteúdo e responder ao órgÃo dentro do prazo solicitado”, diz o comunicado.
Em nota emitida no sábado, a empresa afirmou que “a falha ocorrida na manhà deste sábado em SC e que deixou clientes da regiÃo Sul sem serviços de dados e voz foi restabelecida as 12h50”. A empresa também informou que permanecia “atuando em falhas pontuais para o total funcionamento da rede”.

deixe seu comentário