Home CDL apresenta dados de pesquisa sobre o horário de Natal

CDL apresenta dados de pesquisa sobre o horário de Natal

Última atualização 19 de março de 2015 - 17:05:50

Presidente da CDL, Lizete Lang, entregaram o resultado para a presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio do Extremo-oeste, Ivanir Reisdorfer | Foto: DivulgaçÃo
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de SÃo Miguel do Oeste divulgou nesta semana os dados de uma pesquisa satisfaçÃo referente ao horário de natal, realizada com os associados no mês de janeiro e fevereiro, onde foi encaminhado por e-mail um questionário online. Na tarde de terça-feira, dia 17, a presidente da entidade, Lizete Lang e a diretora de Planejamento, Marcia Tonet, entregaram o resultado ao presidente do Sindicomércio, Danilo de Ré. E na quarta-feira, dia 18, fora entregue o resultado do questionário a Ivanir Reisdorfer, presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio do Extremo-oeste.
O intuito é oportunizar que ambos possam analisar e considerar a opiniÃo dos associados da CDL. Conforme De Ré, o resultado da pesquisa será levado à diretoria do Sindicomércio, a fim de análise. Já Ivanir parabenizou a CDL pela iniciativa de realizar o questionário para ouvir a opiniÃo dos associados.
Conforme os dados, das empresas que adotaram o horário de natal, 64% responderam que o horário estipulado nÃo é adequado, 25% responderam que é adequado e 11% deram outras respostas, como por exemplo: em partes. Foi questionado ainda se o resultado que obtiveram com este horário foi satisfatório. Dessa forma, 60% responderam que nÃo, e 35% responderam que sim. Outros 5% nÃo responderam.
A maioria das empresas respondeu que cumpriu o horário estipulado (77%), mas que em alguns dias fecharam antes das 22h, pois nÃo havia movimento. Já 23% informaram que nÃo cumpriram o horário. O horário sugerido pelos entrevistados que adotaram o horário de Natal, até as 21h com 35% e também com 35% 20h30, sendo que 12% até as 20h, 9% nÃo responderam, e apenas 7% optaram em continuar até as 22h. Somando todos os funcionários das empresas as quais cumpriram o horário de Natal, num total de 318 funcionários.

deixe seu comentário