Policia Civil prende homem acusado por ter praticado dois crimes de homicídio qualificados em Riqueza
Última atualização 11 de março de 2015 - 16:21:36
Foto: DivulgaçÃo
Na manhà desta quarta-feira, 11, Vilmar da Silva de 38 anos, indiciado por ter praticado dois crimes de homicídio qualificados na noite do dia 24 de dezembro de 2014, no município de Riqueza, foi preso preventivamente. Silva foi indiciado em inquérito policial realizado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia do Município de Riqueza. As investigações revelaram que na noite do crime, ele adentrou o bar que era mantido por sua companheira Gessi Francisca da Rosa, e motivado por ciúmes, desferiu tiros nela e em Vilso Fernandes, causando a morte de ambos.
Logo após o delito, Vilmar da Silva fugiu do local em sua motocicleta. Inicialmente, com base em relatório de agentes da polícia civil, que apontavam ele como suspeito do delito, foi pedida a prisÃo temporária do suspeito, a qual foi indeferida. O inquérito policial foi concluído no dia 3 de fevereiro de 2015, quando Vilmar da Silva foi indiciado pelos dois crimes de homicídio qualificado, juntamente com outras três pessoas pelo delito de falso testemunho. Com a conclusÃo do inquérito policial, a Polícia Civil representou pela prisÃo preventiva de Vilmar.
A prisÃo foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Mondaí e Riqueza, com o auxílio da DIC – DivisÃo de InvestigaçÃo Criminal – de SÃo Miguel do Oeste, e o apoio da Polícia Militar, através de policiais militares de Caibi e Palmitos.
deixe seu comentário