O homem de preto reage e garante que nÃo vai cair na chantagem do filho: “Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a liçÃo que você merece”. Revoltado, Pedro ameaça atirar. “Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!'', diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mÃo, Zé Alfredo se revolta: “Melhor dizer 'parricida'… É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer”.
Mesmo amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina tem uma jogada de mestre e mexe com a estrutura onde o irmÃo está. Com a queda, José Pedro perde o equilíbrio e vai parar no chÃo. José Alfredo age rápido, tira a arma de Pedro e o deixa desacordado com uma coronhada.
Zé Pedro (Caio Blat) tira a vida do Comendador (Alexandre Nero)
O Comendador socorre Cristina, enquanto Josué cuida de Silviano (Othon Bastos). “Comendador… É melhor a gente ir embora”, sugere o motorista se distraindo por um momento. É nesta hora que o ex-mordomo saca uma arma e atira no capacho de Zé. Mesmo ferido, o motorista revida e mata Silviano.
Zé Alfredo se desespera ao ver o fiel escudeiro correndo risco de morte. “Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro… Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado”. Só que Zé é surpreendido por José Pedro, que atira no próprio pai. “Meu pai… Pai! Ele está morto”, grita Cristina aos prantos.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de março, no último capítulo de Império!
Zé Alfredo (Alexandre Nero) é morto pelo próprio filho
deixe seu comentário