Uma mulher sofreu tentativa de estupro na última sexta-feira, dia 03 em São Miguel do Oeste. Segundo informações do Delegado José Airton Stang, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a vítima de 54 anos foi abordada por volta das 6h quando chegava na escola para trabalhar nos serviços gerais do educandário.
O delegado relata que após ser abordada, o agressor despiu a mulher e ela entrou em luta corporal contra ele, momento em que, de acordo com Stang, ela fraturou um dos pés. O delegado disse ainda que o suspeito tentou asfixiar a mulher e procurou dentro de uma gaveta da cozinha algum objeto para ferir a vítima mas, não tendo êxito na ação, fugiu do local. Segundo o delegado, a vítima foi ouvida na manhã de sexta-feira e conduzida para atendimento médico no hospital regional Terezinha Gaio Basso, após ter passado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel do Oeste.
O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Conforme a vítima, ele usava capuz e boné. É jovem, moreno e de estatura baixa. A Polícia Civil está investigando o caso e analisando imagens das cãmeras de segurança da escola.
deixe seu comentário