MARAVILHA
Um homem tentou matar sua esposa grávida a facadas, mas acabou sendo alvejado com um tiro por um policial militar. O fato aconteceu na Avenida Sul Brasil, por volta de 20h20 de seta-feira. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu um chamado informando que um homem estaria tentando matar a companheira de 32 anos, que está grávida. Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher caída no chão com vários ferimentos de faca e a filha de 12 anos chorando ao seu lado.
Mesmo com a presença da polícia, o suspeito saiu dos fundos da casa em direção à PM com uma faca na mão dizendo que mataria a mulher. Ele não obedeceu a ordem de parada e um dos policiais efetuou dois disparos de calibre 40 nas pernas, mas mesmo assim ele permaneceu em pé. Foi então efetuado um disparo com arma de choque para imobilizá-lo.
A mulher e o homem foram levados para o hospital. Ele já tem várias passagens pela polícia por violência doméstica e disse que se não fosse a intervenção dos policiais, com certeza teria matado a companheira.
deixe seu comentário