SÃO MIGUEL DO OESTE
O governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, lançou o edital para elaboração de projeto e construção da policlínica de São Miguel do Oeste. A abertura das propostas para execução do projeto e da obra está marcada para o dia 9 de junho. A construção da policlínica de São Miguel do Oeste está orçada em R$ 8 milhões. O secretário de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, lembra que o valor é somente para a construção da policlínica. “Após, serão licitados os equipamentos para o atendimento dos 30 municípios de abrangência”, afirma.
O terreno para a construção da obra já foi escolhido e será ao lado do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste. “A localização é uma vantagem, tanto por ser próximo ao Hospital Regional, quanto pelo fato do terreno ser do Estado, o que facilitou a documentação, tornando ágil o processo”, salienta Giumbelli.
Serão 16 especialidades oferecidas: neurologia, otorrinolaringologia, mastologia, cirurgia geral, urologia, endocrinologia infantil, proctologia, gastroenterologia, dermatologia, oftalmologia, cirurgia vascular, ortopedia, neurologia infantil, endocrinologia, nefrologia e cardiologia.
deixe seu comentário