SÃO MIGUEL DO OESTE
O governador Raimundo Colombo abonou sábado, em São Miguel do Oeste, a ficha de filiação no Partido Social Democrático (PSD) de Vagner Passos, que foi candidato a vereador e presidia o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de São Miguel do Oeste por mais de um ano. Chefe do Departamento de Engenharia da prefeitura por um ano, membro do Conselho de Planejamento Municipal e membro do Conselho Político, Passos, no entanto, deixou os cargos alegando compromissos com a iniciativa privada.
Sobre a troca de partido, Vagner diz que as afinidades que possui com as pessoas do PSD foram os motivos principais que o levaram à troca. “O processo político e eleitoral não muda nada de uma sigla para o outra quando se trata de interesses públicos. Acredito que me unindo com as pessoas hoje no PSD posso contribuir mais, defendendo os direitos e interesses das pessoas e do município de São Miguel do Oeste”, justifica.
Em relação ao PCdoB, Vagner garante que sai com a sensação de dever cumprido. Segundo ele, durante sua gestão como presidente foram feitas muitas filiações, criado o PCdoB Jovem e foram lançados dois nomes para concorrer ao Legislativo. “O Partido fez a maior votação em sua história no município e ocupa cargo de confiança no governo municipal. Mas mais isso já é passado e agora tenho novo rumo e desafios”, acrescenta.
deixe seu comentário