Home Mãe e filho morrem em acidente em tombamento de caminhão

Mãe e filho morrem em acidente em tombamento de caminhão

Última atualização 27 de março de 2014 - 16:59:17

MONDAÍ

Uma colisão envolvendo um caminhão de Mondaí, que transportava uma carga de bobinas e sacos para embalagens da Têxtil Oeste, vitimou mãe e filho na tarde de quarta-feira, dia 26, próximo à linha Lajú, na rodovia que liga Mondai a Iporã do Oeste. No caminhão estava o motorista, Marcio Zilles, sua esposa Rovane Horst Ziller, de 41 anos, e o filho do casal, Luiz Eduardo, de 5 anos. O acidente resultou na morte de Rovani e Luiz Eduardo. A carreta conduzida por Márcio Ziller tombou na pista e se chocou contra um paredão de pedras.

As vítimas fatais foram arremessadas para fora do veículo. O motorista ficou preso às ferragens e após ser retirado pelos bombeiros de Iporã do Oeste foi encaminhado ao hospital de Mondaí. Conforme informações da empresa onde o motorista trabalhava, ele teria carregado o caminhão pouco antes do acidente e iria transportar a carga para Goiás.

Rovani chegou a ser socorrida com sinais vitais no local do acidente, mas morreu ao chegar no Hospital de Mondaí. Já a criança morreu na hora. Márcio Ziller foi removido pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e transferido para o Hospital Regional do Extremo-Oeste, em São Miguel do Oeste, logo após dar entrada na unidade de Mondaí. Ele sofreu fratura exposta no braço direito, suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Os corpos da mãe e do filho foram sepultados na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Mondai. Devido ao acidente, as duas pistas da SC-386 ficaram totalmente bloqueadas naquele trecho, até por volta das 18h, quando foram concluídos os trabalhos de retirada do caminhão e da carga.

deixe seu comentário