SÃO MIGUEL DO OESTE
O chefe de Gabinete da prefeitura de São Miguel do Oeste, Flávio Ramos, confirmou ontem, quinta-feira, que vai deixar o cargo na administração de João Valar, conforme já foi divulgado pelo Gazeta Catarinense na edição de quarta-feira. Ele confirmou ainda o atual secretário da Saúde, Airton Fávero, como o novo chefe de Gabinete e a possível ida do diretor da UPA 24h, Airton Macarini para a Saúde.
Flávio Ramos, entretanto, desmentiu as informações que assumirá algum cargo na Fundação do Meio Ambiente (Fatma), mas não descartou a possibilidade de assumir alguma função em órgãos estaduais. “Não existe absolutamente nada de definição com relação a isso. Eu sou funcionário de carreira do município, continuo nela e vou conciliar com essas outras atividades”, afirma.
Ele garante que está deixando o governo de João Valar por questões profissionais. “Na última eleição fui um dos coordenadores da campanha do Valar, mas agora surgiram outras oportunidades, como fazer palestras ou dar consultorias. Avaliei durante um bom tempo essas propostas e na condição de chefe de Gabinete ficava difícil conciliar as funções”, justifica.
deixe seu comentário