SÃO MIGUEL DO OESTE
O Diretório Municipal do PT de São Miguel do Oeste distribuiu nota à imprensa essa semana tecendo pesadas críticas à administração municipal de João Valar. A nota foi assinada pelo ex-prefeito e presidente do Diretório, Nelson Foss da Silva. As críticas foram direcionadas principalmente às declarações do prefeito João Valar durante as comemorações dos 60 anos do município sobre a suposta aquisição de 30 máquinas pela atual administração.
De acordo com a nota, o atual governo adotou como principal política, desde o período eleitoral, a difamação da administração anterior. “Infelizmente, vejo nesta administração um governo sem expectativa, sem rumo e que em um ano se quer conseguiu dar continuidade as obras que foram deixadas em andamento. Um total descaso com nosso povo. Quem está pagando essa conta é a população”, afirma.
Na nota, Nelson desafia o prefeito João Valar a provar a aquisição de 30 máquinas no atual governo. “Pelo que sei, às maquinas que o município já adquiriu, foram doação do governo federal, projeto este que foi encaminhado no nosso governo para aquisição de dois tratores com tanque, uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Portanto, estou desafiando o atual prefeito a relacionar o número de registro das tais 30 máquinas”, diz.
Em entrevista à Rádio Peperi, o secretário municipal de Administração, Flávio Ramos, disse que o número de 30 máquinas adquiridas pela prefeitura envolve também veículos de passeio para as secretarias. Ramos citou que foram comprados 15 veículos de passeio e que hoje será licitada a compra de uma motoniveladora, duas caçambas, uma escavadeira, um trator de esteira e uma pá carregadeira. Ele ressaltou que o governo federal repassou algumas máquinas e que também foram comprados veículos para as polícias da cidade.
deixe seu comentário