PALMA SOLA
Apesar de pequena, a cidade de Palma Sola viveu na noite de terça-feira um clima de violência registrada em grandes centros. Por volta das 00h30, o Restaurante Marucas, no centro da cidade, foi alvo de assalto à mão armada. O crime foi praticado por um jovem que chegou ao local e rendeu o proprietário e um garçom do estabelecimento com um revólver em punho e solicitou o dinheiro que estava no caixa do restaurante.
Após pegar os valores, o marginal empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências. Segundo populares, o marginal teria fugido em uma Fiorino branca no sentido a Campo Erê. As guarnições vizinhas foram comunicadas sobre o crime e também participaram da caçada ao assaltante.
De acordo com a Polícia Militar, a Fiorino foi abordada pelas guarnições no trevo entre Anchieta e Campo Erê. Durante revista pessoal, foram encontrados com um rapaz de 19 anos a quantidade de R$ 1.385,00 que haviam sido levados durante o assalto ao restaurante.
O veículo era dirigido por um outro homem, o qual disse que foi abordado pelo ladrão que somente pediu carona até Campo Erê. O rapaz que praticou o assalto é natural de Guarapuava (PR), foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A Polícia Civil vai investigar a possível participação do proprietário do veículo como comparsa no assalto.
deixe seu comentário