Home Acidente de moto mata radialista da Rede Peperi

Acidente de moto mata radialista da Rede Peperi

Última atualização 14 de fevereiro de 2014 - 08:55:57

SÃO JOSÉ DO CEDRO

O locutor da Rádio Cedro FM Jackson Daltoé, 31 anos, morreu em acidente na BR-163, por volta das 8h40, nas proximidades da Linha Santo AntÔnio, logo após a pedreira, em São José do Cedro. Ele pilotava sua moto CB 500. Os bombeiros foram acionados por populares que informaram que havia uma pessoa caída fora da pista. O locutor, que ainda estava com o capacete e se encontrava com sinais vitais, teve o atendimento pré-hospitalar, com o uso de oxigênio e conduzido ao hospital. Ele apresentava fratura de fêmur e bacia e uma perfuração no abdÔmen e não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre as circunstãncias do acidente. Conforme informações extraoficiais, Jackson teria perdido o controle da moto e caído na pista. Logo após teria sido atropelado por um veículo cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. A polícia vai investigar o caso e pede ajuda da população para a identificação do motorista, já que o carro deve ter sofrido avarias.

O locutor trabalhava em São José do Cedro, mas vinha diariamente para a casa dos pais, no interior de São Miguel do Oeste. Jackson era repórter e comunicador da Rádio Cedro FM, mas antes havia trabalho na Rádio Peperi de São Miguel do Oeste, Rádio Atalaia de Campo Erê e Rádio Vanguarda de Xaxim. Ele também era bacharel em Direito. Jackson tinha família na Linha Duque de Caxias, em São Miguel do Oeste, e deverá ser sepultado hoje.

deixe seu comentário