O Inter está acelerando a busca por reforços para chegar na quarta-feira, dia da reapresentação do elenco, com o grupo praticamente fechado. No domingo, o clube encaminhou a contratação do lateral-direito Gilberto, do Botafogo. O jogador, 20 anos, vem para compor o elenco A diretoria ainda vai trazer um atleta mais experiente para ser titular na função. Além de Alejandro Silva, do Olimpia, outro nome que está na lista dos dirigentes é Wellington Silva, do Fluminense.
No início da temporada passada o Inter já havia tentado contratar Wellington, após uma saída turbulenta do Flamengo. Mas a opção do atleta foi pelo Fluminense. O lateral trabalhou com Abel Braga no Flu, clube no qual encerrou 2013. No entanto, devido ao excessivo número de lesões, entre elas uma fratura no pé esquerdo, foi pouco aproveitado.
O volante chileno Charles Aránguiz pode ser anunciado em breve. A negociação do Inter com o Botafogo para o empréstimo do volante Bolatti está finalizada. Aírton é outro que vai para o clube carioca. No Rio, a imprensa especula o interesse do Fogão no uruguaio Diego Forlán. O empresário do atacante, Jorge Baidek, negou qualquer sondagem. “O Forlán tem um objetivo traçado, que é ficar no Inter e fazer um grande ano com a nova comissão técnica.”
Clube quer um atacante veloz
A direção colorada trabalha também para contratar um atacante de velocidade. Apesar de o São Paulo fazer “jogo duro”, o Inter ainda não desistiu de Osvaldo. Mesmo tendo encerrado a temporada na reserva, o jogador está valorizado no mercado por conta do bom primeiro semestre, quando chegou a ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira.
deixe seu comentário