PARAÍSO
Um incêndio de grandes proporções destruiu no final da tarda última quinta-feira, dia 8, a indústria têxtil Mar Nativo, em Paraíso. O fogo iniciou após o expediente e não havia ninguém no local. Foi deslocada uma guarnição do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, mas não foi possível controlar o incêndio antes de destruir o pavilhão da empresa, máquinas e matéria-prima.
Segundo o proprietário da empresa, Cesar Meneghetti, que preside o Sindicato Regional da Indústria do Vestuário, quase uma semana após o ocorrido ainda não foi possível identificar de que forma o fogo iniciou e nem contabilizar os prejuízos, que devem ser de grande proporção. O empresário revela que até tem seguro, mas que este não cobrirá nem 10% das perdas.
Apesar de todo o prejuízo, Meneghetti diz que não irá baixar a cabeça e afirma que a empresa deve recomeçar. Para isso, ele diz que tem recebido muito apoio e ajuda dos amigos. Ele acrescenta que o governo municipal de Paraíso já se colocou à disposição para auxiliar, já que a empresa gera 43 empregos diretos para o município. “A prefeitura já se manifestou que nos dará todo o apoio para não deixar a Mar Nativo morrer”, revela.
deixe seu comentário