SÃO MIGUEL DO OESTE
A Cãmara de Vereadores aprovou por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 12, requerimento que pede a realização de uma audiência pública para debater a mobilidade urbana em São Miguel do Oeste. O requerimento partiu dos vereadores de oposição Juarez da Silva (PT) e Maria Tereza Capra (PT), somado ao presidente interino da Cãmara de Vereadores, Vanirto Conrad (PDT).
Conforme a vereadora Maria Tereza Capra, o assunto precisa ser discutido com a população que, segundo ela, até agora não foi ouvida. “A própria Acismo e CDL se posicionaram contra alguns pontos do projeto, principalmente com relação às ruas de mão única”, comenta. Segundo Maria Tereza Capra, ainda há outros pontos que precisam ser discutidos sobre a mobilidade urbana, entre eles o transporte coletivo, calçadas, ciclovias, além dos valores que serão cobrados no estacionamento rotativo.
A vereadora acrescenta que a audiência pública é a forma ideal para debater o assunto. O requerimento aprovado não sugere uma data específica para a realização da audiência. Até o momento, o projeto de Mobilidade Urbana não foi remetido pelo Poder Executivo à apreciação da Cãmara de Vereadores.
deixe seu comentário