SÃO MIGUEL DO OESTE
A Asme não conseguiu segurar a equipe de Canoinhas fora de casa e está eliminada da 1ª Divisão do Catarinense de Futsal. Jogando em Canoinhas a equipe migueloestina perdeu por 5 a 0 para a melhor equipe da competição até aqui, vencedora do 1º primeiro turno. Após empate em 2 a 2 em São Miguel do Oeste, a Asme precisa vencer para ficar com a vaga na decisão, ou então empatar para levar a decisão para a prorrogação.
Jogando com inteligência a Asme conseguiu controlar o início do jogo e até criou algumas oportunidades para marcar, mas com pouco mais de seis para terminar, Deco fez 1 a 0 para a equipe da casa. Faltando pouco mais de quatro minutos para o término do 1º tempo, Canoinhas marcou mais uma vez. A situação da Asme que já era difícil na 1ª etapa, complicou ainda mais na segunda. Com menos de dois jogados, Canoinhas ampliou para 3 a 0.
O placar aberto pela equipe da casa obrigou ao time migueloestino se expor mais. Faltando pouco mais de 12, o time da casa ampliou para 4 a 0 e faltando nove Café deixou mais um: 5 a 0. A Asme ainda apostou no goleiro linho, mas sem sucesso. Com a derrota a Asme está fora da final do returno e eliminada da competição.
Fora da disputa da 1ª Divisão, a Asme não encerra os trabalhos no ano, já que a equipe representará São Miguel do Oeste na disputa da etapa estadual da 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre neste mês, em Blumenau. A Asme garantiu vaga ao conquistar o bronze na fase regional, disputada em São Miguel do Oeste.
deixe seu comentário