SÃO MIGUEL DO OESTE
O PSD de São Miguel do Oeste deixará de ter apenas uma comissão provisória e vai eleger seu diretório municipal em novembro. A autorização foi dada semana passada pela direção estadual do partido para a realização da convenção, que vai ser convocada nos próximos dias. O PSD tem cerca de 400 filiados no município.
O presidente da sigla, vice-prefeito Wilson Trevisan, diz que a meta é elevar o número para 700 filiados até a eleição de 2012. Sobre o pleito, Trevisan diz que o PSD no Estado quer mais partidos coligados para a eleição estadual. Segundo ele, é preciso manter a base atual e, ao mesmo tempo, buscar a ampliação do número de aliados.
Trevisan acredita que o Partido Progressista (PP) pode fazer parte da aliança, já que desde o início do mandato de Raimundo Colombo tem dado apoio ao governador na Assembleia. Sobre a intenção do PSDB de ter candidato próprio, Trevisan diz que ainda é cedo para avaliar se os tucanos vão manter a posição e se mostra favorável a uma tríplice aliança formada por PSD, PMDB e PT.
deixe seu comentário