Aline(Vanessa Giácomo) não gostou nada de verCésar(Antonio Fagundes) ir correndo socorrerPilar(Susana Vieira). Mesmo depois de ter perdido metade do hospital para a ex-mulher, o médico fez questão de acompanhar o tratamento dela. Isso acendeu o alerta vermelho na cabeça da morena, que não quer nem pensar na possibilidade de ele escapar de suas garras.
Diante disso, Aline segue a estratégia clássica de se fazer de boazinha. Ela compra um buquê de flores e aparece para visitar Pilar no hospital. Ninguém consegue acreditar quando a morena chega por lá. “Sai daqui, sua vagabunda! Sai!”, reage Pilar, exaltada.
Aline fala como se tudo fosse muito natural e irrita ainda mais a rival. A cara de pau é tanta que ela ainda começa a chorar para completar o teatrinho. É claro que César é avisado da confusão e, quando entra, começa a defendê-la. O médico, cego que é, chega ao ponto de avisar que não vai mais acompanhar o caso de Pilar. “Se você não aceita a minha nova família, a minha nova mulher, não tem sentido me chamar para pedir a minha ajuda”, dispara César.
Não perca as cenas, que vão ao ar a partir da sexta-feira, dia 25 de outubro.Saiba mais sobre o capítulo!
deixe seu comentário