Veterinários e fiscais das Vigilãncias Sanitárias Municipais participaram nesta terça-feira, 22, de um encontro da Cãmera Técnica da Vigilãncia Sanitária para debater a competência legal das fiscalizações em estabelecimentos veterinários como agropecuárias e clínicas. A reunião foi realizada no auditório da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) em São Miguel do Oeste e reuniu 24 municípios das Secretarias de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Maravilha e Itapiranga.
Para falar do assunto, participou o veterinário fiscal do Conselho Regional da Medicina Veterinária (CRMV), Fábio Marcon. Ele destacou a importãncia da ação em conjunto dos profissionais veterinários e dos fiscais da vigilãncia sanitários nas fiscalizações dos estabelecimentos.
A gerente Regional de Saúde, Paula Corrêa, menciona que o encontro esclareceu dúvidas e integrou os profissionais da área. “O trabalho em conjunto facilita a ação fiscalizadora e também melhora o atendimento”, declara.
deixe seu comentário