Home Joni Gool perde para a Chapecoense e está eliminado do Estadual Sub-20

Joni Gool perde para a Chapecoense e está eliminado do Estadual Sub-20

Última atualização 18 de outubro de 2013 - 22:43:30

SÃO MIGUEL DO OESTE

A equipe do Joni Gool perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na noite de hoje e está eliminada do Estadual Sub-20. Jogando em casa o time comandado por Joni Schacker lutou até os minutos finais, mas não conseguiu o resultado positivo. O jogo era de caráter decisivo, pois quem vencesse seguiria às semifinais e quem perdesse estaria fora. Em um jogo bastante equilibrado a Chapecoense abriu o placar no primeiro tempo. Antes mesmo do intervalo o Joni Gool pressionou, acertou três vezes a trave, uma delas em um tiro livre de Evandro Bedin, mas não conseguiu o empate.

Na volta do intervalo o Joni Gool iniciou com grande pressão, mas parava nas defesas do goleiro adversário. Acertou a trave e esteve perto do empate, mas também ofereceu vários contragolpes aos visitantes, que pararam na barreira do goleiro Dudu, destaque do Joni Gool na partida. Faltando pouco mais de seis minutos para o final ocorreu a grande polêmica do jogo. O estreante do Joni Gool, Fabio Junior, recebeu livre de marcação e sofreu falta do goleiro adversário fora da área, mas mesmo assim conseguiu se reabilitar e empurrar para as redes, mas não antes da arbitragem marcar falta e, posteriormente, validar o gol.

A equipe inteira de Chapecó e comissão técnica cercaram a arbitragem que voltou atrás e anulou o gol, marcando a falta fora da área e dando amarelo ao goleiro da Chapecoense. Na confusão o goleiro reserva e o massagista da Chapecoense foram expulsos, o que não aliviou as reclamações da equipe migueloestina.

Antes do fim o time de Chapecó excedeu novamente o limite de faltas duas vezes. Novamente Evandro Bedin não aproveitou e na última, faltando 13 segundos, o estreante Fabio Junior também errou. Com a derrota o Joni Gool está fora das semifinais, mesmo com um jogo ainda a disputar diante de Concórdia, fora de casa. Chapecoense e Concórdia enfrentarão nas semifinais os dois melhores da outra chave.

Chapecoense: 7 pontos em quatro jogos

Concórdia: 6 pontos em três jogos

Joni Gool : 1 ponto em três jogos

deixe seu comentário