O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, retornou da capital do Estado na última sexta-feira, dia 13, otimista com os encaminhamentos realizados. Trevisan, juntamente com o presidente da Acismo, Irton Lamb, e o presidente da CDL, Edenilson Zanardi, buscaram recursos financeiros para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – FAISMO.
Conforme Trevisan, a busca de recursos é para possibilitar que os visitantes e a população em geral não precisem pagar ingresso. “Desde as primeiras reuniões que realizamos para planejar a feira defendemos a ideia de que a entrada na feira fosse gratuita. Por isso, estamos nos empenhando em alavancar recursos e o resultado obtido foi satisfatório, junto às lideranças e empresas do Estado”, enfatiza Trevisan. As lideranças migueloestinas estiveram na Eletrosul, BRDE e Assembleia Legislativa.
Trevisan aproveitou a oportunidade para tratar de outros assuntos, envolvendo futuros projetos para o município. O vice-prefeito averiguou o andamento da proposta de instalação das Cãmeras de Segurança. Segundo ele, está em andamento o processo licitatório, realizado pela Secretaria de Administração do Estado, para contratar a empresa responsável pelas ligações com fibra ótica até a central de operações e monitoramento.
Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento EconÔmico, Trevisan conversou a respeito da possibilidade de disponibilizar um profissional para atuar na Junta Comercial. De acordo com o vice-prefeito nos próximos 30 dias será realizado um concurso público, o que destinará vaga específica para essa função, sendo que o profissional deverá assumir o posto no início do próximo ano.
deixe seu comentário