O caminhoneiro de Iporã do Oeste, Ademir Philippsen, 42 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30), foi encontrado morto na segunda-feira (02) no Mato Grosso do Sul.
O último contato feito pelo caminhoneiro, com os proprietários do caminhão que ele dirigia, aconteceu às 19h45min da sexta-feira. Naquele horário, Philippsen estava na cidade de Toledo/PR. Após esse contato, ele desapareceu, inclusive ficando sem o sinal do rastreador do caminhão.
Philippsen foi encontrado morto na noite de segunda-feira, dentro da cabine do caminhão, que estava trancada, no município de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. Ainda não se tem informação sobre as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Naviraí, também no Mato Grosso, e deve ser transladado para Iporã do Oeste.
Ademir Philippsen dirigia um caminhão Mercedes 1935 Bi-Trem, que estava carregado com ferro. A carga, que saiu de Caxias do Sul/RS e tinha como destino o Acre, não foi levada. Também não há informações se foram furtados pertences e até dinheiro, que estavam no caminhão.
Philipsen trabalhava há aproximadamente um mês para a empresa de transportes de Ernani Wendling de Iporã do Oeste. O corpo do caminhoneiro será transladado até o município, onde acontecerá o sepultamento na manhã de quinta-feira, no cemitério católico.
deixe seu comentário