DIONÍSIO CERQUEIRA
Dois veículos da região foram apreendidos pela Polícia Federal na madrugada de quarta-feira com contrabando. Um Kadett, com placas de São Miguel do Oeste, estava carregado com vinhos e um Gol, com placas de São José do Cedro, continha cabos de velas para automóveis. Todos foram abordados depois que entraram no País passando por cima da calçada que separa Brasil e Argentina, nas proximidades do cemitério velho de Dionísio Cerqueira.
Na operação foi apreendido ainda uma Ipanema, com placas de Maringá (PR), que estava carregada com energéticos Red Bull e isqueiros, oriundos da Argentina. Os motoristas foram encaminhados, junto com os veículos e os produtos, para a Receita Federal, visando o processo fiscal de perdimento dos bens apreendidos.
A incidência de veículos que tentam burlar a fiscalização tem aumentado, conforme o diretor do Núcleo de Análise da Polícia Federal, Deniz Rocha, depois do fechamento dos carreiros na linha divisória entre Barracão e Santo AntÔnio do Sudoeste. Os carros, para burlar a fiscalização, passam por cima das calçadas na linha divisória. Para combater esse tipo de prática, a Polícia, a Receita Federal e a Polícia Militar têm incrementado as ações nessa região da cidade, apreendendo todo veículo que entra por locais não permitidos.
deixe seu comentário