Não deu nem pra sentir o gostinho de esperar uma virada brasileira. Chael Sonnen, nos primeiros segundos, atacou as pernas de Maurício Shogun, levou a luta pro chão e ficou ali até aproveitar um vacilo do curitibano para encaixar uma guilhotina e vencer.
No chão, após os tapinhas, Shogun chorou pela derrota, já que ele havia prometido o nocaute e, por ter mudado toda a preparação, estaria pronto para surpreender.
Se Sonnen surpreendeu com o jogo de chão, evoluindo o seu Jiu-Jitsu, já que a Luta Livre ele domina como poucos, Shogun voltou a falhar nas tentativas de queda e, quando conseguiu ficar por cima, deixou o americano virar o combate com facilidade.Se antes Sonnen era conhecido como freguês dos brasileiros, agora ele diminuiu essa vantagem para 5 a 2.
Wanderlei Silva na mira
Após ser anunciado vencedor, o falastrão Chael Sonnen voltou a disparar suas ácidas palavras, e o alvo foi o brasileiro Wanderlei Silva.
– Wanderlei, 1,90m. Até eu te conhecer, não sabia que podiam juntar tanta merda. Wanderlei, em três meses, você contra o cara mau!
Os dois já haviam trocado farpas via Twitter e devem se enfrentar no final do ano. É certeza de lutaço.
Resultados do UFC on FOX Sports
::: Travis Browne venceu Alistair Overeem por nocaute no primeiro round. Após levar a pior no começo do combate, quase sendo nocauteado, Browne conseguiu se reerguer e, aproveitando o cansaço bombástico de Overeem, ensaiou alguns chutes até acertar o queixo do holandês, que caiu e levou duas marteladas para ser derrotado. Grande vitória de Browne!
::: Urijah Faber venceuIuri Marajópor decisão unãnime. O brasileiro teve chance de finalizar o combate no primeiro round, mas acabou dando brecha para o jogo de Faber, que pontou bem em todos os rounds e venceu bem.
::: Matt Brown venceu Mike Pyle por nocaute no primeiro round
::: John Howard venceu Uriah Hall por decisão dividida
::: Michaell Johnson venceu Joe Lauzon por decisão unãnime
::: Michael McDonald finalizou Brad Pickett com um triãngulo no segundo round
::: Conor McGregor derrotou Max Holloway por decisão unãnime
::: Steven Siler nocauteou Mike Brown primeiro round
:::Diego Brandãoderrotou Daniel Pineda por decisão unãnime. O brasileiro fez um excelente primeiro round, caiu muito no segundo e se recuperou no terceiro. Campeão do TUF 14, Diego Brandão decepcionou fisicamente, mas somou mais uma vitória rumo ao cinturão dos penas.
::: Manny Gamburyan derrotou Cole Miller por decisão unãnime
::: Ovince St. Preux derrotou Cody Donovan por nocaute técnico no primeiro round
::: James Vick finalizou Ramsey Nijem com uma guilhotina no primeiro round
deixe seu comentário